Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MICHELLE WILLIAMS É O ROSTO DA NOVA CAMPANHA LOUIS VUITTON




Michelle Williams é a protagonista da nova campanha publicitária da Louis Vuitton, marcando, assim, a terceira temporada da atriz como embaixadora da marca.

Protagonista do aclamado musical Cabaret, em cena na Broadway, codirigido por Sam Mendes e Rob Marshall, Michelle Williams fez uma pausa para ser fotografada por Peter Lindbergh. A nova campanha da marca francesa apresenta uma série de retratos que revelam o balanço intrigante da força e fragilidade da atriz.

A campanha destaca duas bolsas emblemáticas da Louis Vuitton, a Capucines e a Lockit, em novas cores: azul céu Outremer, rosa suave Magnolia e azul-escuro Cobalt com fuchsia nas extremidades para a Capucines; bege Galet e preto com acabamentos píton para a Lockit. Uma outra imagem destaca o relógio Emprise.

Pela primeira vez, Michelle Williams usa looks da coleção criada por Nicolas Ghesquière. O pano de fundo de Nova Iorque contrasta com as linhas sóbrias de ambas as bolsas e da coleção de pronto-a-vestir – que evidencia, também, a beleza expressiva de Michelle Williams – e cria um ambiente subtil e íntimo.

A nova campanha será lançada nas edições de outubro das revistas de todo o mundo.


Sem comentários: