Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 23 de setembro de 2014

STOLICHNAYA NA MODALISBOA



Nesta 43ª edição, a ModaLisboa conta com o patrocínio da Stolichnaya. Uma vodka premium com origens na Rússia, criada há mais de 75 anos, que juntamente com a ModaLisboa será a anfitriã da Sala Club e da festa de encerramento da ModaLisboa Legacy.

Stolichnaya apresenta o legado de uma história repleta de momentos de autêntico pioneirismo. Além de ter criado a categoria de vodkas com sabor na década de 1960 e de ter produzido a primeira vodka super-premium – Stolichnaya Gold - e a primeira vodka de luxo – Stolichnaya Elit, a Stolichnaya foi ainda a primeira marca de vodka no Espaço!

A vodka Stolichnaya tendo sido reconhecida e premiada em algumas das mais respeitadas competições internacionais, entre as quais a San Francisco World Spirits Competition 2011 e a Beverage Testing Institute Awards – tendo conquistado Medalha de Ouro em ambas.

Sem comentários: