Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MODALISBOA LEGACY APRESENTA CIA.MARÍTIMA




No dia 11 de outubro, pelas 19H00, a marca brasileira Cia.Marítima é presença de destaque na ModaLisboa apresentando as cores, os tons e os 19 padrões de uma coleção tropical que antecipa o verão 2015. Trazidos pessoalmente pelo diretor criativo Benny Rosset, convidado de honra de ModaLisboa Legacy, no Pátio da Galé.

O desfile da Cia.Marítima reflete uma coleção inspirada nas Américas e nos horizontes paradisíacos das suas costas, com padrões étnicos influenciados pelas culturas de países como o Peru, o México, a Costa Rica e o Havai.

Os padrões tropicais mas também os lisos e as riscas, temas permanentes nas coleções da marca de beachwear, são conjugados em peças leves, utilizando semi-transparências e texturas aparentemente artesanais.

Uma proposta que espelha o amor pela vida e a paixão pelo sol, o “Follow The Sun”, mote e espírito incorporado pela Cia.Marítima. Uma linha democrática e tropical apresentada em jeito de surftrip, respeitando as tradições e as diversas etnias mas em sintonia com a renovação e com as tendências atuais.

Diferentes olhares de um legado que ModaLisboa Legacy pretende notabilizar.

ModaLisboa Legacy é dar e receber. Porque a história ninguém nos tira e o futuro a nós pertence. Mas o maior desafio é sempre recriar o presente.


MODALISBOA LEGACY
10.11.12. OUTUBRO 2014
PÁTIO DA GALÉ . PRAÇA DO MUNICÍPIO
VERÃO . SUMMER 2015


Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa

Sem comentários: