Depois dos designers Julian MacDonald, Matthew Williamson, Jonathan Saunders e Manolo Blahnik, chegou a vez de Patricia Field colaborar com a Coca Cola Reino Unido. A stylist da famosa série e agora filme “O Sexo e a Cidade” desenvolveu quatro novos rótulos promocionais para a Coca Cola Light.
A colecção intitula-se "Diet Coke City Collection" e compreende 4 garrafas, com temas e cores distintas. De acordo com a criadora, em declaração à imprensa internacional, a colecção foi inspirada na “mulher contemporânea, auto confiante, sexy, glamourosa e independente”. As cores foram pensadas justamente para representar os principais temas da vida desta mulher: a garrafa vermelha simboliza paixão, a rosa amor, a dourada carreira, e a azul turquesa moda.
As garrafas têm uma edição limitada e estão exclusivamente à venda nos armazéns londrinos Selfridges.
A colecção intitula-se "Diet Coke City Collection" e compreende 4 garrafas, com temas e cores distintas. De acordo com a criadora, em declaração à imprensa internacional, a colecção foi inspirada na “mulher contemporânea, auto confiante, sexy, glamourosa e independente”. As cores foram pensadas justamente para representar os principais temas da vida desta mulher: a garrafa vermelha simboliza paixão, a rosa amor, a dourada carreira, e a azul turquesa moda.
As garrafas têm uma edição limitada e estão exclusivamente à venda nos armazéns londrinos Selfridges.
Sem comentários:
Enviar um comentário