Kate Moss foi eleita para protagonizar a nova campanha nupcial da marca Agent Provocateur. Em roupa interior, claro. É o regresso da famosa modelo ao universo Agent Provocateur. Kate Moss foi rosto da marca britânica até 2006, época em que protagonizou também uma série de vídeos a preto e branco, “The Four Dreams of Miss X”, dirigida pelo cineasta inglês Mike Figgis.
Intitulada “White Wedding”, a nova campanha, fotografada por Nick Night, é composta por uma série de seis imagens provocantes - “O dia mais feliz da sua vida”, “Jardim do Éden”, “Más notícias”, “Frenesi”, “Vingança” e “Deixe-os comer, Kate” - que retratam Kate Moss desde uma noiva recatada, que vai perdendo a timidez, até terminar amarrada numa pose sensual com lingerie preta.
Controversa, provocadora, polémica, exibicionista, fetichista, sexy. Há muitas palavras para descrever a lingerie da britânica Agent Provocateur, que surgiu no Soho Londrino em 1994. Fundada por Joseph Corre, filho de Vivienne Westwood e Malcolm McLaren, e Serena Rees, a Agent Provocateur é uma das referências de underwear mais famosa do mundo. Mais ousada e austera que a sua principal concorrente, é a marca de lingerie preferida de celebridades como Paris Hilton, Christina Aguilera, Kate Moss e Carmen Electra. Actualmente, conta com lojas em 13 países, incluindo em cidades como Nova Iorque, Paris, Viena, Vancouver e Berlim.
1 comentário:
De saudar o regresso de Kate.
Esperamos que em boa hora.
Depois da tempestade vem a bonança mesmo,provocatória.
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