Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 12 de maio de 2008

KATE MOSS PROTAGONIZA CAMPANHA AGENT PROVOCATEUR

Kate Moss foi eleita para protagonizar a nova campanha nupcial da marca Agent Provocateur. Em roupa interior, claro. É o regresso da famosa modelo ao universo Agent Provocateur. Kate Moss foi rosto da marca britânica até 2006, época em que protagonizou também uma série de vídeos a preto e branco, “The Four Dreams of Miss X”, dirigida pelo cineasta inglês Mike Figgis.

Intitulada “White Wedding”, a nova campanha, fotografada por Nick Night, é composta por uma série de seis imagens provocantes - “O dia mais feliz da sua vida”, “Jardim do Éden”, “Más notícias”, “Frenesi”, “Vingança” e “Deixe-os comer, Kate” - que retratam Kate Moss desde uma noiva recatada, que vai perdendo a timidez, até terminar amarrada numa pose sensual com lingerie preta.

Controversa, provocadora, polémica, exibicionista, fetichista, sexy. Há muitas palavras para descrever a lingerie da britânica Agent Provocateur, que surgiu no Soho Londrino em 1994. Fundada por Joseph Corre, filho de Vivienne Westwood e Malcolm McLaren, e Serena Rees, a Agent Provocateur é uma das referências de underwear mais famosa do mundo. Mais ousada e austera que a sua principal concorrente, é a marca de lingerie preferida de celebridades como Paris Hilton, Christina Aguilera, Kate Moss e Carmen Electra. Actualmente, conta com lojas em 13 países, incluindo em cidades como Nova Iorque, Paris, Viena, Vancouver e Berlim.

1 comentário:

Anónimo disse...

De saudar o regresso de Kate.
Esperamos que em boa hora.
Depois da tempestade vem a bonança mesmo,provocatória.