segunda-feira, 26 de maio de 2008

JONATHAN SAUNDERS NA DIRECÇÃO CRIATIVA DA CASA POLLINI

O reinado de Rifat Ozbek à frente da Pollini chegou ao fim. Depois de quatro anos sob a direcção criativa do designer turco, a casa italiana decidiu mudar de imagem e para tal contratou Jonathan Saunders, um dos jovens designers britânicos com mais projecção no momento.

Depois de acumular êxitos na Semana de Moda de Londres, e de ter apresentado a sua última colecção para o Outono/Inverno 08/09 em Nova Iorque, Jonathan Saunders prepara-se, agora, para reinterpretar o seu estilo à italiana.

A marca Pollini espera que o aplaudido “estilo Saunders” combine na perfeição com o seu legado clássico. Por outro lado, a empresa contratou Nicholas Kirkwood como designer da linha de calçado e acessórios.

Pollini pertence ao grupo Aeffe, também proprietário das marcas Alberta Ferretti, Philosophy by Alberta Ferretti e várias linhas da Moschino. Jonathan Saunders estrear-se-á à frente da casa italiana no próximo mês de Setembro, na Semana de Moda de Milão, com a apresentação da colecção Primavera/Verão 2009.


Sem comentários: