As colaborações continuam na moda. A última chega pela mão da casa francesa Lanvin, que acaba de se associar à Acne Jeans para lançar uma linha de denim. Alber Elbar, director criativo da Lanvin, anunciou que a colecção oferecerá uma série de modelos distintos, para se adaptar a vários tipos de mulher.
A empresa sueca Acne (sigla de “Ambition to Create Novel Expressions”) iniciou a sua actividade há mais de dez anos e, desde então, alcançou uma enorme popularidade, contando actualmente com lojas na Escandinávia, França, Alemanha e Estados Unidos. Entre outras peculiaridades, a Acne conta com a sua própria revista de moda, Acne Paper, que desde o seu lançamento, no Outono de 2005, já editou 6 números.
A colecção da Acne para a Lanvin será a primeira incursão da casa francesa no mundo do denim. Os preços serão similares aos da colecção de pronto-a-vestir da Lanvin e o seu lançamento está previsto para 2009.
A empresa sueca Acne (sigla de “Ambition to Create Novel Expressions”) iniciou a sua actividade há mais de dez anos e, desde então, alcançou uma enorme popularidade, contando actualmente com lojas na Escandinávia, França, Alemanha e Estados Unidos. Entre outras peculiaridades, a Acne conta com a sua própria revista de moda, Acne Paper, que desde o seu lançamento, no Outono de 2005, já editou 6 números.
A colecção da Acne para a Lanvin será a primeira incursão da casa francesa no mundo do denim. Os preços serão similares aos da colecção de pronto-a-vestir da Lanvin e o seu lançamento está previsto para 2009.
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