Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 14 de maio de 2008

MANGO APRESENTA COLECÇÃO INVERNO 08/09 NO CIRCO RALUY DE BARCELONA

O Circo Raluy, em Barcelona, foi o local escolhido pela Mango para a apresentação das suas propostas para o próximo Outono/Inverno 08/09. O evento teve lugar no passado dia 30 de Abril e contou com a presença de numerosas caras conhecidas do mundo da moda, cinema, televisão e política.

Para a próxima estação fria, a marca espanhola propõe uma colecção romântica, repleta de detalhes femininos e estampados florais. Destaca-se o contraste de elementos femininos com masculinos e uma vasta selecção de vestidos de cocktail compridos. Foi apresentada também a colecção de edição limitada assinada por Penélope e Mónica Cruz, com peças de inspiração vintage, e a colecção de homem HE by Mango, que reinterpreta elementos clássicos do guarda-fato masculino. Riscas, losangos, quadrados, estruturas tradicionais de lanifícios, bombazine enriquecem esta colecção.

A Mango aproveitou ainda a ocasião para anunciar a 2ª edição do concurso internacional “El Botón – Mango Fashion Awards”, que visa fomentar e potenciar a projecção internacional de novos talentos do mundo da Moda. A convocatória para o “El Botón” abriu no dia 1 de Maio e os jovens designers de moda terão até 31 de Julho para apresentar as suas candidaturas. Em Setembro, um júri formado por representantes da Mango e cinco escolas de moda internacionais de grande prestígio – Central Saint Martins School of Art and Design, Londres; Institut Français de la Mode, Paris; Istituto Marangoni, Milão; Royal Academy of Fine Arts, Amberes; e L’Escola Superior de Disseny, Barcelona - seleccionará os 10 finalistas que poderão concorrer ao prémio de 300.000 euros, a maior quantia oferecida até agora em concursos desta categoria. Mais informações em http://www.mangofashionawards.com/

Sem comentários: