terça-feira, 6 de maio de 2008

DIESEL PROMOVE CRIATIVIDADE NA MÚSICA

Que futuro terá a indústria musical?

A actual facilidade em produzir música de qualidade em qualquer sítio e em divulgá-la gratuitamente por todo o mundo através da Internet, impossibilita-nos de responder objectivamente a esta pergunta, mas duas coisas são certas: serão os músicos e os fãs a liderar o futuro da música. A partir de agora, os jovens músicos podem contar também com a ajuda da Diesel:U:Music nos vários passos desse trajecto.

Em 2001, a marca italiana, Diesel, lançou um concurso internacional – Diesel:U:Music - com o objectivo de descobrir e apoiar novos talentos da música: da electrónica ao hip-hop, passando pelo rock. A partir deste ano, a Diesel possibilita que sejam os fãs e os clientes a eleger a melhor música. Já não há júris nem géneros predefinidos, não há vencedores nem vencidos, não há competição. O Diesel:U:Music torna-se, assim, numa plataforma sujeita à espontaneidade e criatividade musical dos uploads realizados por qualquer músico ou banda do mundo. A comunidade D:U:M proporcionará aos artistas a oportunidade de organizarem tours, realizarem concertos, principiarem uma carreira na indústria musical devidamente apoiada e adquirirem projecção artística à escala mundial.

Quem desejar divulgar o seu trabalho, deve criar um perfil no Diesel Cult, aceder a www.diesel-u-music.com e fazer o upload das suas músicas. Depois é só esperar pelos downloads e comentários dos admiradores.

Os músicos, a Internet e os fãs são os únicos intervenientes nesta ilimitada exaltação sonora. Ligue-se a www.diesel-u-music.com

Sem comentários: