Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 21 de maio de 2008

LEE COOPER CELEBRA 100 ANOS

A marca inglesa de denim Lee Cooper celebra o seu centésimo aniversário com o lançamento de uma linha exclusiva de produtos, desde t-shirts em braille a réplicas de calças do exército vintage. A colecção denomina-se “100” e será desenhada e desenvolvida em colaboração com designers, celebridades, desportistas e marcas icónicas, incluindo Jean-Charles de Castelbajac, Alain Mikli, Ora Ito, Linford Christie, Jean Claude Jitrois, Paco Rabane e WAD Magazine.

O lançamento da colecção terá lugar na feira Bread&Butter, em Barcelona, a 2 de Julho. As peças permanecerão em exibição durante os três dias do evento e serão posteriormente leiloadas a favor da Cruz Vermelha francesa. A venda, a cargo da leiloeira parisiense Drouot Montaigne, está agendada para o dia 29 de Setembro, durante a Semana de Moda de Paris.

Para complementar as peças leiloadas, a Lee Cooper irá produzir uma colecção de jeans “100”, que estarão disponíveis nas lojas da marca por todo o mundo, com preços a variar entre 80 e 140 euros.

Fundada em 1908 por Morris Cooper, a Lee Cooper é actualmente a terceira maior marca de jeans no Reino Unido e França. Sedeada em Londres, cria, distribui e vende jeans, roupa, acessórios e calçado.

http://www.leecooper.com/

Sem comentários: