A marca inglesa de denim Lee Cooper celebra o seu centésimo aniversário com o lançamento de uma linha exclusiva de produtos, desde t-shirts em braille a réplicas de calças do exército vintage. A colecção denomina-se “100” e será desenhada e desenvolvida em colaboração com designers, celebridades, desportistas e marcas icónicas, incluindo Jean-Charles de Castelbajac, Alain Mikli, Ora Ito, Linford Christie, Jean Claude Jitrois, Paco Rabane e WAD Magazine.
O lançamento da colecção terá lugar na feira Bread&Butter, em Barcelona, a 2 de Julho. As peças permanecerão em exibição durante os três dias do evento e serão posteriormente leiloadas a favor da Cruz Vermelha francesa. A venda, a cargo da leiloeira parisiense Drouot Montaigne, está agendada para o dia 29 de Setembro, durante a Semana de Moda de Paris.
Para complementar as peças leiloadas, a Lee Cooper irá produzir uma colecção de jeans “100”, que estarão disponíveis nas lojas da marca por todo o mundo, com preços a variar entre 80 e 140 euros.
Fundada em 1908 por Morris Cooper, a Lee Cooper é actualmente a terceira maior marca de jeans no Reino Unido e França. Sedeada em Londres, cria, distribui e vende jeans, roupa, acessórios e calçado.
http://www.leecooper.com/
O lançamento da colecção terá lugar na feira Bread&Butter, em Barcelona, a 2 de Julho. As peças permanecerão em exibição durante os três dias do evento e serão posteriormente leiloadas a favor da Cruz Vermelha francesa. A venda, a cargo da leiloeira parisiense Drouot Montaigne, está agendada para o dia 29 de Setembro, durante a Semana de Moda de Paris.
Para complementar as peças leiloadas, a Lee Cooper irá produzir uma colecção de jeans “100”, que estarão disponíveis nas lojas da marca por todo o mundo, com preços a variar entre 80 e 140 euros.
Fundada em 1908 por Morris Cooper, a Lee Cooper é actualmente a terceira maior marca de jeans no Reino Unido e França. Sedeada em Londres, cria, distribui e vende jeans, roupa, acessórios e calçado.
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