Sem renunciar aos seus 75 anos de história e à sua imagem clássica, a famosa marca do crocodilo, LACOSTE, apresenta nesta Primavera / Verão uma nova linha, dirigida a um consumidor mais jovem (15/25 anos) e atento às novas tendências. A nova colecção chama-se RED e exibe um logótipo diferente: o logo tradicional tem o crocodilo em cima das letras LACOSTE, este tem o crocodilo à frente das letras e um ponto de exclamação vermelho no meio.
“Chelsea” e “Charing Cross” foram os temas escolhidos pelo director criativo da marca, Christophe Lemaire, para o lançamento de RED. “O primeiro tema é muito 60’s, muito trendy, muito clean e bastante cingido ao corpo. O espírito Mary Quant está muito presente neste look”, explica Lemaire. “O segundo tema é um pouco mais ‘street golf’ com as cores Pop do Andy Warhol, referências musicais dos anos 60 e o Hip Hop do início dos anos 80”, acrescenta o designer.
Cortes slim-fit são regra na nova colecção. Até o clássico pólo sofre uma transformação e apresenta uma gola mais estreita, uma carcela mais fina com apenas dois botões e uma parte de trás mais comprida.
Para rapazes, Lacoste Red! apresenta o icónico monkey jacket renovado e um casaco em piqué pesado. Para raparigas, os pólos são avivados com apontamentos femininos, como frisos de cor em contraste na gola, manga e bolso, e a introdução de uma carcela mais longa, que dá um toque de sedução à linha do decote. Um blusão curto de inspiração ciclista faz conjunto com umas bermudas em cetim. Os vestidos em blocos de preto e branco e os blusões em nylon que se dobram numa pequena bolsa dão vida e dinamismo à nova linha da Lacoste.
Lacoste “Red!” está disponível apenas em pontos de venda seleccionados, tais como a loja Lacoste, no Colombo, o El Corte Inglês, em Lisboa, e a loja Aleam, nas Caldas da Rainha.
Com esta nova linha, a Lacoste demonstra que nunca é tarde para rejuvenescer os clássicos.
“Chelsea” e “Charing Cross” foram os temas escolhidos pelo director criativo da marca, Christophe Lemaire, para o lançamento de RED. “O primeiro tema é muito 60’s, muito trendy, muito clean e bastante cingido ao corpo. O espírito Mary Quant está muito presente neste look”, explica Lemaire. “O segundo tema é um pouco mais ‘street golf’ com as cores Pop do Andy Warhol, referências musicais dos anos 60 e o Hip Hop do início dos anos 80”, acrescenta o designer.
Cortes slim-fit são regra na nova colecção. Até o clássico pólo sofre uma transformação e apresenta uma gola mais estreita, uma carcela mais fina com apenas dois botões e uma parte de trás mais comprida.
Para rapazes, Lacoste Red! apresenta o icónico monkey jacket renovado e um casaco em piqué pesado. Para raparigas, os pólos são avivados com apontamentos femininos, como frisos de cor em contraste na gola, manga e bolso, e a introdução de uma carcela mais longa, que dá um toque de sedução à linha do decote. Um blusão curto de inspiração ciclista faz conjunto com umas bermudas em cetim. Os vestidos em blocos de preto e branco e os blusões em nylon que se dobram numa pequena bolsa dão vida e dinamismo à nova linha da Lacoste.
Lacoste “Red!” está disponível apenas em pontos de venda seleccionados, tais como a loja Lacoste, no Colombo, o El Corte Inglês, em Lisboa, e a loja Aleam, nas Caldas da Rainha.
Com esta nova linha, a Lacoste demonstra que nunca é tarde para rejuvenescer os clássicos.
Mais informações em http://www.lacoste.pt/
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