Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 6 de abril de 2009

THEYSKENS ABANDONA NINA RICCI

No mundo da moda, são muitos os criadores que trabalham sob a sombra de um nome lendário. Mas são poucos os que, como Karl Lagerfeld - director criativo da Chanel – ou Marc Jacobs – designer da Louis Vuitton – se mantêm por muito tempo na direcção criativa de uma casa de grande tradição.

A constante permuta de designers nas mais prestigiadas casas de moda internacionais é cada vez mais frequente. O exemplo mais recente é o da Nina Ricci, que anunciou recentemente a saída do seu director criativo. Olivier Theyskens renunciou ao seu cargo na casa francesa, pondo termo à colaboração que havia começado em Novembro de 2006.

Embora o nome do seu sucessor ainda não tenha sido revelado, os rumores apontam para Peter Copping, um dos homens de confiança de Marc Jacobs na Louis Vuitton. Quanto a Theyskens, especula-se que passará a dedicar-se inteiramente à sua própria marca.

Sem comentários: