Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 3 de abril de 2009

NIKE COM ESTAMPADOS LIBERTY



















A equipa de design da Nike continua a remisturar os seus ícones com os melhores materiais e volta a dar um toque britânico a dois dos seus mais venerados modelos de ténis femininos – Nike Dunk e Nike Blazer.

Depois do êxito dos Nike Dunk Liberty lançados em 2008, a Nike continua a sua parceria com a Liberty of London, remisturando quatro estampagens clássicas da conhecida loja londrina com dois dos seus mais icónicos modelos de ténis de senhora, promovendo, assim, um encontro entre feminilidade e linhas atléticas.

Os tecidos Liberty distinguem-se pelas estampagens florais de cores suaves e nesta estação a Nike seleccionou 4 padrões que combinam na perfeição com o design clean dos Dunk e Blazer: Phoebe, Nina, Venus Leaf e Strawberry Thief. Enquanto as estampagens Nina e Phoebe dão um toque primaveril a dois modelos Nike Blazer, os motivos Nina, Venus Leaf e Strawberry Thief são conjugados num delicado patchwork nas novas versões Nike Dunk Hi.

Com uma edição limitada, os Liberty Nike Blazer estão disponíveis apenas na Open Cerimony, em Nova Iorque, e os Nike Dunk Hi em lojas seleccionadas Nike Sportswear.

Mais informações em http://www.nikesportswear.com/.



NIKE DUNK (foto à direita)
Lançado pela primeira vez em 1985, o Nike Dunk tem ultrapassado fronteiras mais do que qualquer outro produto Nike. É um sapato de basquetebol e skate, um sapato vintage, uma peça de história e um ícone de estilo. 1985 foi um momento em que a cultura e o desporto atravessaram estilos com uma intensidade nunca antes testemunhada e em que nasceu uma nova era de auto-expressão. O Nike Dunk representou este movimento, transformando equipas em tribos e dando uma nova definição ao sapato de basquetebol.


NIKE BLAZER (foto à esquerda)
O primeiro Nike Blazer foi um sapato pioneiro. Lançado em 1973, primou por apresentar uma série de funcionalidades concebidas para melhorar o desempenho do calçado de basquetebol no jogo: pele mais fina, solas exteriores que permitiam uma melhor tracção, apoio suplementar e menor peso. A Nike começava assim a afirmar-se como marca de basquetebol e lifestyle.

Sem comentários: