Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 28 de abril de 2009

RAY-BAN RELANÇA CLUBMASTER

Para aqueles que procuram recuperar a magia dos anos 50 e aderir, em simultâneo, às novas tendências, a Ray-Ban reeditou o icónico modelo de óculos escuros, Clubmaster.

Com linhas simples mas sofisticadas, Ray-Ban Clubmaster satisfaz os gostos mais exigentes. Materiais tradicionais como o acetato, com acabamentos vintage e detalhes em metal, conjugam-se com uma paleta de cores vivas - vermelho, branco, verde, azul, bege, castanho e os clássicos preto e tartaruga - criando armações originais e contemporâneas. A atenção dada aos pormenores técnicos, combinada com um estilo requintado, fazem do Clubmaster o modelo clássico da colecção “The Icons” da Ray-Ban e o novo HIT deste Verão. Um acessório intemporal que se reinventa em novas cores, sem abandonar o seu passado.

Ícone intemporal da moda, o Clubmaster transmite a ideia de sucesso e estilo, definindo personagens quando usado por: Matt Damon em “The Good Shepherd” (2006) e “The Talented Mr. Ripley” (1999), Tom Hanks em “Catch Me if You Can” (2002), Michael Douglas em “Falling Down” (1993), Denzel Washington em “Malcolm X” (1992) e Kevin Costner em “JFK” (1991).

Para celebrar o relançamento do Clubmaster, a Ray-Ban apresentou um projecto inédito e exclusivo em todo o mundo, o Ray-Ban Remasters. Alguns dos mais recentes artistas da cena musical contemporânea – Black Kids, Ipso Facto, White Williams, Young Knives, Ladyhawke E New Pants, entre outros - foram convidados a reinterpretar as suas músicas favoritas da lista dos “top hits” dos anos 50 e 60, no seu género individual, inspirados pelo estilo Clubmaster e ofereceram espectáculos ao vivo em Nova Iorque, Pequim e Milão. Além de reunir a música de vanguarda britânica, o projecto Ray-Ban Remasters contou também com a colaboração exclusiva de um dos mais talentosos fotógrafos do universo da música e da moda do Reino Unido – Dean Chalkley.

Antonio Miyakawa, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing do grupo Luxottica, afirmou: “O relançamento do Ray-Ban Clubmaster estabelece um novo marco na evolução contínua da Ray-Ban no sentido de se tornar uma das marcas mais icónicas a nível mundial. Estamos orgulhosos de ainda nos encontrarmos, hoje em dia, no limiar do excitante mundo da música rock indie, o qual exprime, na perfeição, a personalidade Ray-Ban”.

Sem comentários: