Bruno Collin, editor e fundador da revista de tendências WAD, é o novo director artístico da Diesel, tendo como importante missão a criação de uma equipa criativa coesa que assegurará que a marca italiana continua a ser uma das mais inovadoras da nova década.
“Mais do que nunca, quero que a Diesel expresse o seu ADN nas formas mais actualizadas e inovadoras”, comenta Renzo Rosso, Presidente e fundador da Diesel.”O mundo da moda mudou radicalmente, logo o processo criativo deve acompanhar essas mesmas mudanças. Acredito na ideia de combinar uma vasta variedade de diferentes talentos criativos: estilistas, designers, fotógrafos, designers gráficos, artistas. Este é apenas o princípio de uma revolução que transformará a equipa criativa e o processo de design da marca. Tenho acompanhado o Bruno há bastante tempo e acredito no seu trabalho, nas suas ideias, no seu conhecimento e gosto são qualidades que se ajustam perfeitamente à Diesel. Marcas inovadoras deveriam ser geridas como revistas – uma forte e incomparável identidade em constante absorção externa e colaborações que se adequam a cada projecto.”
Bruno Collins, que foi também chefe de redacção em França da revista Sportswear International e trabalhou como freelance para várias revistas de moda de renome, comenta: “A Diesel é uma das poucas marcas que sempre acompanhei, quase obsessivamente, durante toda a minha carreira. Uma marca forte, tanto do ponto de vista da comunicação como do produto, que sempre definiu o ritmo para o mercado. O meu papel aqui será primariamente de um alquimista, de um maestro”.
Mas as novidades não ficam por aqui. A rampa de lançamento da nova campanha publicitária da Diesel, “Be Stupid”, será neste fim-de-semana, na Bread & Butter Berlim, onde a marca apresentará também todas as suas linhas num desfile e evento na noite de 20 de Janeiro, assim como o novo conceito de loja “shop-in-shop”.
A linha de luxo Diesel Black Gold, independente em termos criativos da linha Diesel, será apresentada na próxima semana de moda de Nova Iorque, no dia 16 de Fevereiro, com a estreia da primeira colecção de senhora desenhada pela designer grega Sophia Kokosalaki.
“Mais do que nunca, quero que a Diesel expresse o seu ADN nas formas mais actualizadas e inovadoras”, comenta Renzo Rosso, Presidente e fundador da Diesel.”O mundo da moda mudou radicalmente, logo o processo criativo deve acompanhar essas mesmas mudanças. Acredito na ideia de combinar uma vasta variedade de diferentes talentos criativos: estilistas, designers, fotógrafos, designers gráficos, artistas. Este é apenas o princípio de uma revolução que transformará a equipa criativa e o processo de design da marca. Tenho acompanhado o Bruno há bastante tempo e acredito no seu trabalho, nas suas ideias, no seu conhecimento e gosto são qualidades que se ajustam perfeitamente à Diesel. Marcas inovadoras deveriam ser geridas como revistas – uma forte e incomparável identidade em constante absorção externa e colaborações que se adequam a cada projecto.”
Bruno Collins, que foi também chefe de redacção em França da revista Sportswear International e trabalhou como freelance para várias revistas de moda de renome, comenta: “A Diesel é uma das poucas marcas que sempre acompanhei, quase obsessivamente, durante toda a minha carreira. Uma marca forte, tanto do ponto de vista da comunicação como do produto, que sempre definiu o ritmo para o mercado. O meu papel aqui será primariamente de um alquimista, de um maestro”.
Mas as novidades não ficam por aqui. A rampa de lançamento da nova campanha publicitária da Diesel, “Be Stupid”, será neste fim-de-semana, na Bread & Butter Berlim, onde a marca apresentará também todas as suas linhas num desfile e evento na noite de 20 de Janeiro, assim como o novo conceito de loja “shop-in-shop”.
A linha de luxo Diesel Black Gold, independente em termos criativos da linha Diesel, será apresentada na próxima semana de moda de Nova Iorque, no dia 16 de Fevereiro, com a estreia da primeira colecção de senhora desenhada pela designer grega Sophia Kokosalaki.
Sem comentários:
Enviar um comentário