Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BRUNO COLLIN NA DIRECÇÃO ARTÍSTICA DA DIESEL

Bruno Collin, editor e fundador da revista de tendências WAD, é o novo director artístico da Diesel, tendo como importante missão a criação de uma equipa criativa coesa que assegurará que a marca italiana continua a ser uma das mais inovadoras da nova década.

“Mais do que nunca, quero que a Diesel expresse o seu ADN nas formas mais actualizadas e inovadoras”, comenta Renzo Rosso, Presidente e fundador da Diesel.”O mundo da moda mudou radicalmente, logo o processo criativo deve acompanhar essas mesmas mudanças. Acredito na ideia de combinar uma vasta variedade de diferentes talentos criativos: estilistas, designers, fotógrafos, designers gráficos, artistas. Este é apenas o princípio de uma revolução que transformará a equipa criativa e o processo de design da marca. Tenho acompanhado o Bruno há bastante tempo e acredito no seu trabalho, nas suas ideias, no seu conhecimento e gosto são qualidades que se ajustam perfeitamente à Diesel. Marcas inovadoras deveriam ser geridas como revistas – uma forte e incomparável identidade em constante absorção externa e colaborações que se adequam a cada projecto.”

Bruno Collins, que foi também chefe de redacção em França da revista Sportswear International e trabalhou como freelance para várias revistas de moda de renome, comenta: “A Diesel é uma das poucas marcas que sempre acompanhei, quase obsessivamente, durante toda a minha carreira. Uma marca forte, tanto do ponto de vista da comunicação como do produto, que sempre definiu o ritmo para o mercado. O meu papel aqui será primariamente de um alquimista, de um maestro”.

Mas as novidades não ficam por aqui. A rampa de lançamento da nova campanha publicitária da Diesel, “Be Stupid”, será neste fim-de-semana, na Bread & Butter Berlim, onde a marca apresentará também todas as suas linhas num desfile e evento na noite de 20 de Janeiro, assim como o novo conceito de loja “shop-in-shop”.

A linha de luxo Diesel Black Gold, independente em termos criativos da linha Diesel, será apresentada na próxima semana de moda de Nova Iorque, no dia 16 de Fevereiro, com a estreia da primeira colecção de senhora desenhada pela designer grega Sophia Kokosalaki.

Sem comentários: