Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

OS NOVOS «XAILES IT» DA LOUIS VUITTON

Em 2009, a Louis Vuitton comemorou o 20º aniversário do seu emblemático xaile Monograma e para celebrar a ocasião criou três versões deste emblemático acessório, ilustrando as tendências criadas desde 1989.

Depois das primeiras versões a preto do xaile, o catálogo de 1991 apresentou uma série de novas cores: branco, violeta, verde azeitona e ferrugem. Quatro anos depois, novas e suaves sensações foram associadas através de tons como o chocolate, castanho-camelo, bege, vermelho, azul e ameixa.

Agora, surge uma nova edição e reinterpretação dos xailes Monograma, em 25 cores e com três estilos diferentes: Rock, em lã e seda laminada; Minimalist, em lã, seda cassis e veludo polka-dot; e Bleach, em lã e seda enrugada.

Resultado de um savoir-faire único e de uma mistura de materiais preciosos, os novos xailes estão disponíveis nas lojas Louis Vuitton por €480.


Sem comentários: