Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

NIKE SPORTSWEAR LANÇA APLICAÇÃO PARA IPHONE

True City é o nome da nova aplicação que a Nike Sportswear desenvolveu para o iPhone, que oferece aos utilizadores uma visão única do interior de seis cidades europeias, através dos conhecimentos de especialistas locais e Insiders da Nike.

Em True City tudo é pura inspiração. A aplicação induz todos aqueles que anseiam por novas sensações e acontecimentos a partilhar as suas experiências em grandes epicentros culturais, permitindo-lhes destacar os locais mais emblemáticos e acontecimentos mais importantes de cada cidade.

True City dispõe das ferramentas necessárias para marcar e rotular lugares e eventos (através de uma série de ícones), assim como para incluir descrições e avaliações sobre os mesmos. Desde lojas especiais muito difíceis de localizar até inaugurações de galerias, passando por concertos underground.

Os Insiders da Nike são o verdadeiro valor de True City. Cada cidade conta com um grupo de colaboradores seleccionados, que através de actualizações regulares dão vida ao conceito "tornar visível o que está oculto". Os utilizadores frequentes da aplicação, igualmente importantes, são incentivados a partilhar as suas opiniões e descobertas através dos seus iPhones.

Londres, Berlim, Milão, Amesterdão, Barcelona e Paris são as cidades inicialmente incluídas em True City. A aplicação estará em breve disponível para download gratuito através da iTunes App Store.



Sem comentários: