Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VIVIENNE WESTWOOD COLABORA COM LEE


Vivienne Westwood continua a sua jornada rumo à diversificação. Depois de assinar uma linha de papéis de parede para a firma Cole&Son, a célebre e excêntrica criadora de moda britânica cria uma colecção cápsula para a marca Lee. “Para nós é um sonho tornado realidade: sempre considerámos Vivienne Westwood como um ícone, a mais criativa e influente criadora dos nossos tempos. A marca Lee é um ícone da cultura denim, e consideramos a união de ambas como um dos projectos mais promissores para o futuro da Lee”, afirma M. Girogio Presca, presidente da VF Jeanswear International.

Os arquivos de Vivienne Westwood são a principal inspiração da nova colecção, que inclui jeans super skinny estilo punk e micro calções para mulher, e jeans skinny estilo bondage para homem, todos com lavagens metálicas douradas e cobreadas e com estampagens trompe l'oeil e enriquecidos por uma gama over-dyed em azul eléctrico, vermelho, verde-esmeralda, camel e branco. A complementar: camisas em denim e t-shirts estampadas. Actualmente disponível nos showrooms Vivienne Westwood, a nova linha será inicialmente distribuída através das lojas Vivienne Westwood Anglomania e de pontos de venda criteriosamente seleccionados.

Sem comentários: