Lara Stone é a protagonista da nova campanha publicitária Primavera/Verão 2010 da Louis Vuitton, fotografada por Steven Meisel.
A famosa modelo, que em Agosto de 2009 estampou a capa da W com o subtítulo "Rosto do momento", é fotografada em cinco imagens diferentes, num conjunto de poses "Bardotescas" numa cama de musgo e fetos, rodeada de pombas brancas. O fundo frio e fresco realça as cores vivas da colecção Primavera/Verão 2010 da Louis Vuitton, bem como o seu conjunto variado de acessórios, incluindo a tela Monograma metálica e malas em denim gasto pelo sol, berloques de pele de raposa, joalharia inspirada em quinquilharia e sandálias de madeira com tufos de pêlo rústicos.
"Depois da bem-sucedida colaboração com Madonna, temos o prazer de estar a trabalhar novamente com Steven Meisel na campanha de moda da Louis Vuitton para a Primavera/Verão de 2010", diz Marc Jacobs, director criativo da Louis Vuitton. "Uma vez que a colecção tira ideias da ideia do viajante New Age, escolhemos o verde como cor dominante para a publicidade de rua, de forma a evocar o espírito de paz e amor. Para modelo, pretendíamos uma mulher com uma beleza moderna, icónica e sensual… Tinha de ser Lara Stone."
"Foi uma sessão fotográfica extraordinária", continua Marc Jacobs. "As pombas estavam a voar, a atmosfera era sensual e mágica, e o resultado é um conjunto de imagens desejáveis, coloridas, extravagantes e, claro, luxuosas."
Antoine Arnault, director de comunicação da Louis Vuitton, comenta: "Esta é uma campanha muito forte, que reflecte o espírito entusiasta e optimista da colecção Primavera/Verão 2010. Temos muito gosto em continuar a nossa parceria com Steven Meisel e em dar as boas-vindas a Lara Stone como a nova personificação voluptuosa da mulher Louis Vuitton."
A nova campanha surgirá nos próximos números de Fevereiro das revistas de todo o mundo. Veja em baixo o making of.
A famosa modelo, que em Agosto de 2009 estampou a capa da W com o subtítulo "Rosto do momento", é fotografada em cinco imagens diferentes, num conjunto de poses "Bardotescas" numa cama de musgo e fetos, rodeada de pombas brancas. O fundo frio e fresco realça as cores vivas da colecção Primavera/Verão 2010 da Louis Vuitton, bem como o seu conjunto variado de acessórios, incluindo a tela Monograma metálica e malas em denim gasto pelo sol, berloques de pele de raposa, joalharia inspirada em quinquilharia e sandálias de madeira com tufos de pêlo rústicos.
"Depois da bem-sucedida colaboração com Madonna, temos o prazer de estar a trabalhar novamente com Steven Meisel na campanha de moda da Louis Vuitton para a Primavera/Verão de 2010", diz Marc Jacobs, director criativo da Louis Vuitton. "Uma vez que a colecção tira ideias da ideia do viajante New Age, escolhemos o verde como cor dominante para a publicidade de rua, de forma a evocar o espírito de paz e amor. Para modelo, pretendíamos uma mulher com uma beleza moderna, icónica e sensual… Tinha de ser Lara Stone."
"Foi uma sessão fotográfica extraordinária", continua Marc Jacobs. "As pombas estavam a voar, a atmosfera era sensual e mágica, e o resultado é um conjunto de imagens desejáveis, coloridas, extravagantes e, claro, luxuosas."
Antoine Arnault, director de comunicação da Louis Vuitton, comenta: "Esta é uma campanha muito forte, que reflecte o espírito entusiasta e optimista da colecção Primavera/Verão 2010. Temos muito gosto em continuar a nossa parceria com Steven Meisel e em dar as boas-vindas a Lara Stone como a nova personificação voluptuosa da mulher Louis Vuitton."
A nova campanha surgirá nos próximos números de Fevereiro das revistas de todo o mundo. Veja em baixo o making of.
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