Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 12 de janeiro de 2010

LOUIS VUITTON APRESENTA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA PRIMAVERA/VERÃO 2010

Lara Stone é a protagonista da nova campanha publicitária Primavera/Verão 2010 da Louis Vuitton, fotografada por Steven Meisel.

A famosa modelo, que em Agosto de 2009 estampou a capa da W com o subtítulo "Rosto do momento", é fotografada em cinco imagens diferentes, num conjunto de poses "Bardotescas" numa cama de musgo e fetos, rodeada de pombas brancas. O fundo frio e fresco realça as cores vivas da colecção Primavera/Verão 2010 da Louis Vuitton, bem como o seu conjunto variado de acessórios, incluindo a tela Monograma metálica e malas em denim gasto pelo sol, berloques de pele de raposa, joalharia inspirada em quinquilharia e sandálias de madeira com tufos de pêlo rústicos.

"Depois da bem-sucedida colaboração com Madonna, temos o prazer de estar a trabalhar novamente com Steven Meisel na campanha de moda da Louis Vuitton para a Primavera/Verão de 2010", diz Marc Jacobs, director criativo da Louis Vuitton. "Uma vez que a colecção tira ideias da ideia do viajante New Age, escolhemos o verde como cor dominante para a publicidade de rua, de forma a evocar o espírito de paz e amor. Para modelo, pretendíamos uma mulher com uma beleza moderna, icónica e sensual… Tinha de ser Lara Stone."

"Foi uma sessão fotográfica extraordinária", continua Marc Jacobs. "As pombas estavam a voar, a atmosfera era sensual e mágica, e o resultado é um conjunto de imagens desejáveis, coloridas, extravagantes e, claro, luxuosas."

Antoine Arnault, director de comunicação da Louis Vuitton, comenta: "Esta é uma campanha muito forte, que reflecte o espírito entusiasta e optimista da colecção Primavera/Verão 2010. Temos muito gosto em continuar a nossa parceria com Steven Meisel e em dar as boas-vindas a Lara Stone como a nova personificação voluptuosa da mulher Louis Vuitton."

A nova campanha surgirá nos próximos números de Fevereiro das revistas de todo o mundo. Veja em baixo o making of.




Sem comentários: