Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MODA E DESIGN PORTUGUÊS NA FEIRA DE TURISMO DE MADRID

Até ao próximo domingo, decorre em Madrid, a Feira Internacional de Turismo, Fitur. Portugal é a presença estrangeira com maior espaço no evento e tem como tema a Moda e o Design . “Portugal está de Moda” é o lema e o espaço temático e de animação de Portugal, que foi desenvolvido em parceria com o MUDE – Museu do Design e da Moda - de Lisboa. O programa inclui mostras de mobiliário e objectos contemporâneos concebidos por designers portugueses, desfiles de moda, com a apresentação das criações de Alexandra Moura, Anabela Baldaque, Dino Alves, Filipe Faísca, José António Tenente, Lara Torres, Luís Buchinho, Maria Gambina, Nuno Baltazar, Storytailors e White Tent, assim como animações gastronómicas a cargo dos chefs José Avillez e Maria Fernandes Thomaz. A música ambiente é da responsabilidade dos DJs Dexter e Isilda Sanches.

O Turismo de Portugal pretende, assim, transmitir a imagem de um país contemporâneo, criativo, inovador e atento às novas tendências.

IMAGEM: Stand de Portugal na FITUR 2010

Sem comentários: