Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 9 de outubro de 2010

MIGUEL VIEIRA


COLECÇÃO VERÃO 2011

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM MIGUEL VIEIRA

Daily ModaLisboa - É frequentador assíduo do comércio local / tradicional?

Miguel Vieira - Sim. Sobretudo tento consumir produtos Portugueses. Se peço aos portugueses para o fazerem devo dar o exemplo. Depois porque gosto de ver a exposição dos produtos, da cor, do cheiro, do “sotaque” genuíno dos comerciantes, da simpatia das pessoas…

- Se trabalhasse num mercado, o que gostaria de vender?
Peixe. Gosto especialmente de ver o peixe exposto nas bancadas sob gelo. Aprecio a diversidade de peixes existentes, e basicamente o ar fresco que transmite.

- O excesso, a reciclagem, a sustentabilidade são questões que o acompanham no dia-a-dia? E no processo de desenvolvimento de uma colecção?
No meu dia a dia (doméstico) sim. No processo de desenvolvimento da colecção, apenas se aplica em algumas etapas, tais como: separação do lixo; reutilização de tinteiros; toners; papel.

- Qual a sua definição de beleza?
Elegância, sobriedade, “saber estar”, educação e, para rematar, muito bom humor.

- Como descreve a sua colecção para o Verão 2011?
O tema é “The Game”. Um homem sedutor, misterioso e aventureiro. Uma mulher extremamente sensual, inteligente, e irresistível. Num mundo de luxo e ostentação, duas individualidades opostas atraem-se e desafiam-se mutuamente numa constante sensualidade num cenário glamouroso. A união perfeita de diversidades, quer das formas mais volumosas e as formas mais contidas, da combinação do rude com o romantismo, dos looks delicados, mas com personalidade. Uma dualidade de elementos opostos que se atraem e criam o casamento perfeito, transmitindo uma imagem de classe e sofisticação.



DESFILE

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Chic como sempre.cumprimentos Jose Carlos

Anónimo disse...

MIGUEL VIEIRA SEMPRE NO TOP. A MODA PORTUGUESA NO SEU MELHOR. DESEJO TUDO DE BOM PARA ESTE GRANDE SENHOR. PARABÉNS A COLECÇÃO ESTÁ DEMAIS. ADORO TUDO

Anónimo disse...

Boa Noite
Miguel Muitos Parabéns por mais uma colecção fantástica. Orgulho Nacional

Anónimo disse...

Miguel parabéns pela colecção apresentada na moda Lisboa. Mais uma vez surpreende pela positiva. Para mim foi a mais chic e bem apresentada. Ouvi dizer que vai estar presente mais uma vez na Polónia. Desejo que tudo corra bem.
PS. A sua montra de mobiliário em Itália está demais. Adoro. Parabéns
Abraço Alexandre Moura