Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 9 de outubro de 2010

NUNO GAMA


COLECÇÃO VERÃO 2011

FIRST VIEW





DOWNLOAD PRESS RELEASE >


EM CONVERSA COM NUNO GAMA

Daily ModaLisboa - É frequentador assíduo do comércio local / tradicional?
Nuno Gama – Sim. Quando tenho tempo prefiro passear a descobrir as novidades, os cheiros e deixar que as pessoas e a vida me surpreendam com a vontade de adquirir alguma coisa de especial.

- Se trabalhasse num mercado, o que gostaria de vender?
Flores, pelo colorido, pelo perfume e pela cominação que existe na venda/compra.

- O excesso, a reciclagem, a sustentabilidade são questões que o acompanham no dia-a-dia? E no processo de desenvolvimento de uma colecção?
Sempre. Essa é uma consciência que ou se tem ou não. Para mim é uma obrigação.

- Qual a sua definição de beleza?
Simples, autêntico e eterno...

- Como descreve a sua colecção para o Verão 2011?
Este Verão regresso à eterna paixão pelas aventuras marítimas, desta vez focalizadas nos pescadores da Nazaré. E na reconfirmação do fascínio, na minha recente viagem ao Médio Oriente, pelas Saruel, Kaftans e Djellabas. Encantado pela estrutura única dos barcos e na forma como desafiam o mar, pelo poder policromático – gráfico, assim como pelas decorações de cariz religioso. Os gorros, a construção das camisas axadrezadas, as dimensões das calças e as sete saias. É no reencontro destes extremos geográficos e de mais um desafio de um guarda-roupa masculino, atento a novos códigos e em recentes lifestyles que proponho uma nova imagem extremamente viril, dinâmica e multicultural.




DESFILE

1 comentário:

Anónimo disse...

Está muito profissional...parabens ao Nuno Gama.....