Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 9 de outubro de 2010

RICARDO ANDREZ | LAB


COLECÇÃO VERÃO 2011

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM RICARDO ANDREZ

Daily ModaLisboa - É frequentador assíduo do comércio local?
Ricardo Andrez - O mais possível! Além do atendimento mais "pessoal" atrai-me andar pelas ruas à descoberta. São surpresas inesperadas que tornam o comércio local mais apelativo e menos estandardizado.

- Se trabalhasse num mercado, o que gostaria de vender?
Sumo de melancia. Refrescante, vitamínico e com uma cor e sabor saudável.

- O excesso, a reciclagem, a sustentabilidade são questões que o acompanham no dia-a-dia? E no processo de desenvolvimento de uma colecção?
Absolutamente! No meu processo criativo tento sempre desenvolver "novos" materiais, reciclar ideias, e com isso encontrar um novo produto.

- Qual a sua definição de beleza?
Conceito controverso. Muda consoante os olhos de quem a vê. Beleza está no final do arco-íris!

- Como descreve a sua colecção para o Verão 2011?
A colecção intitula-se “Choose Choice”. O objecto de pesquisa do meu projecto foram os Gurus, instrutores espirituais com acesso directo ao todo-poderoso. Creio que nos tempos de hoje é mais usual confrontar-nos com eles, aceder aos seus caprichos divinos e aspectos sócio-económicos do lifestyle envolvente. O verbo "CRER" existe desde sempre. Altares, santificações, credos e caminhos são muitos. Cada um escolhe o seu. O meu revela-se AMPLO. Aqui há de tudo e acredito em tudo, porque conjugo o verbo "CRER" como uma possibilidade de mudança, de chegada de novas perspectivas. Por isso criei e creio (n)o meu Guru. Encontre o altar que deseja e descubra o seu paraíso!



DESFILE

2 comentários:

Francisco disse...

Ricardo Andrez a dar cartas. Mais uma vez!
Parabéns!

joana sousa disse...

mais uma vez parabens ricardo andrez.

a colecção esta muito original :)
adorei a camisa do coordenado 2(manga espetacular)
sou uma admiradora do teu trabalho