Eternos objectos de desejo, os sapatos Jimmy Choo são luxuosos, exuberantes e elitistas e usá-los é sinónimo de distinção e glamour. E ainda mais agora que a empresa acaba de lançar uma colecção especial de sapatos jóia para celebrar o seu 15º aniversário, denominada “Cristal Collection”.
A equipa de design da Jimmy Choo recuperou a origem da empresa, o que a tornou conhecida em todo o mundo e na passadeira vermelha: o sapato jóia. Tamara Mellon, directora criativa da marca, inspirou-se em joalharia vintage e no estilo icónico de Marilyn Monroe. O resultado é uma colecção única, com sapatos dignos de um museu, com saltos altíssimos e diversos cristais incrustados.
Os modelos de destaque são: Ciara, com um design anos 20 e salto transparente em plexiglass; Zafira, com cristais Swarovski e frente com tiras entrelaçadas; Viola, um modelo sóbrio e elegante com cristais Swarovski e de quartzo em tons dourados; Niagra, com plataforma com efeito espelho e salto transparente; e Marine, com 15 discos de cristais a adornar as tiras de pele que prendem à perna. A colecção inclui também alguns modelos mais simples, com saltos mais baixos.
Uma grandiosa campanha publicitária, fotografada por Marilyn Mister, transmite a força e o encanto dos novos Jimmy Choo. A “Cristal Collection” já está à venda nas lojas da marca e alguns dos modelos, como Ciara e Zafira, já têm listas de espera.
Sem comentários:
Enviar um comentário