segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VANITY FAIR CELEBRA 100 ANOS

Uma das distintivas que caracteriza a longa trajectória da Vanity Fair é a qualidade das fotografias que preenchem as suas capas e páginas múltiplas. A revista americana conta com uma extensíssima colecção de retratos das personalidades mais notáveis do último século, todos eles assinados por grandes mestres da fotografia. Uma verdadeira preciosidade que a Vanity Fair mostra agora ao público, para celebrar o seu centenário.

A partir do próximo dia 16 de Novembro, a galeria Ivorypress Art + Books, em Madrid, acolhe a exposição “Vanity Fair 100 years, Masters of Photography”, que reúne trabalhos de Helmut Newton, Irving Penn, Edward Steichen, Bruce Weber, Annie Leibovitz e Norman Jean Roy, entre outros, para quem posaram grandes nomes do cinema e da dança dos últimos 100 anos, desde Greta Garbo e Marlene Dietrich até Penélope Cruz e Scarlett Johansson.

A exposição confirma o compromisso da Vanity Fair com a arte e estará aberta ao público até ao dia 9 de Dezembro na Ivorypress Art + Books - Comandante Zorita, 48 - em Madrid.

Sem comentários: