Catherine Deneuve, Steffi Graff, Andre Agassi, Mijail Gorvachov, Francis Ford Coppola, Sofia Coppola, Keith Richards e Sean Connery foram os protagonistas das últimas campanhas publicitárias Core Values da Louis Vuitton. Agora, é a vez de Angelina Jolie posar para a empresa francesa, com a clássica mala Alto em tela monograma.
Todas as campanhas solidárias da Louis Vuitton são fotografadas por Annie Leibovitz e têm como cenários paisagens únicas. O Camboja foi o local eleito para esta última produção, um país com o qual Angelina Jolie tem fortes laços emocionais e onde mantém actividades humanitárias. A actriz visitou o Camboja pela primeira vez no ano 2000 para filmar Lara Croft: Tomb Raider e ficou deslumbrada pela beleza das paisagens e com o carinho e a generosidade das pessoas. Voltou ao país no âmbito da sua missão como Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, participando em campanhas de sensibilização para os perigos das minas terrestres e, posteriormente, adoptou o seu filho mais velho num orfanato cambojano. Em 2005, foi-lhe concedida a nacionalidade cambojana pelo rei Norodom Sihamoni, pelo seu trabalho humanitário e de conservação no país através da Maddox Jolie-Pitt Foundation, que criou em 2003.
Nas fotografias da campanha Core Values, Angelina Jolie aparece sentada num barco de madeira tradicional, tendo como cenário a paisagem aquosa da província de Siem Reap. Ao ombro usa a mala Alto em tela monograma da Louis Vuitton, uma mala que a actriz possui e adora há vários anos.
“Angelina Jolie é uma estrela global em todos os sentidos, não apenas na sua carreira como actriz, mas também no seu compromisso de muitos anos com as questões humanitárias internacionais”, afirma Pietro Beccari, vice-presidente executivo da Louis Vuitton, responsável pelas áreas do marketing e da comunicação. Angelina Jolie doará os seus honorários a instituições de caridade.
“Angelina Jolie é uma estrela global em todos os sentidos, não apenas na sua carreira como actriz, mas também no seu compromisso de muitos anos com as questões humanitárias internacionais”, afirma Pietro Beccari, vice-presidente executivo da Louis Vuitton, responsável pelas áreas do marketing e da comunicação. Angelina Jolie doará os seus honorários a instituições de caridade.
A nova campanha aparecerá nas principais publicações internacionais, a partir do próximo dia 1 de Julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário