sexta-feira, 17 de junho de 2011

LOUIS VUITTON AO ESTILO COPPOLA

A nova cruise collection da Louis Vuitton, apresentada há duas semanas no hotel Four Seasons de Nova Iorque, resultou de uma colaboração entre Sofia Coppola e a designer da colecção, Julie de Libran.

A ideia de trabalharem juntas surgiu o ano passado durante a eleição do guarda-roupa da cineasta para o Festival de Cinema de Veneza. Depois de passar pela experiência de seleccionar a roupa que levaria para a ocasião, decidiram unir forças para criar esta colecção, que revela muito do estilo pessoal de Coppola.

As peças exprimem a influência de Paris e a tendência casual chic da qual Sofia se converteu embaixadora. As saias abaixo do joelho, as cinturas marcadas, as calças largas, as mini saias, os shorts e o estampado da Torre Eiffel são um tributo à sua cidade adoptiva.

Esta não é a primeira vez que a realizadora de cinema participa em acções da Louis Vuitton. Em 2008, posou juntamente com o seu pai, Francis Ford Coppola, para a campanha publicitária Core Values fotografada por Annie Leibovitz.

Sem comentários: