Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 30 de junho de 2011

BILL GAYTTEN SUCEDE A JOHN GALLIANO

Bill Gaytten foi nomeado novo director criativo da casa John Galliano, sucedendo, assim, ao criador britânico que cessou funções no passado mês de Fevereiro. A novidade foi revelada após a apresentação da colecção de homem John Galliano Primavera/Verão 2012, que teve lugar na passada sexta-feira, em Paris. No final do desfile, Bill Gaytten apareceu na passerelle para agradecer e a empresa emitiu um comunicado em que anunciava que será ele a assumir a direcção criativa. Com esta nomeação, os responsáveis do grupo LVMH, ao qual pertencem as casas Dior e John Galliano, entre muitas outras firmas, segue a tendência de continuidade iniciada quando Sarah Burton foi designada sucessora de Alexander McQueen.

Bill Gaytten é um dos designers "sombra", desconhecidos para a maioria da imprensa especializada, mas que têm um papel muito importante nas empresas onde trabalham. Licenciou-se pela Bartlett School of Architecture de Londres e trabalhou com John Galliano no desenvolvimento das colecções da sua marca. Agora, será responsável pelas linhas de pronto-a-vestir de homem, senhora e criança da empresa. A sua primeira colecção feminina será apresentada na Semana de Moda de Paris, no próximo mês de Setembro.

Por desvendar continua o nome do novo designer da Dior. Enquanto isso, John Galliano aguarda sentença - será anunciada em Setembro - e tenta recuperar dos seus vícios.


Na foto: Bill Gaytten

Sem comentários: