Uma mistura perfeita entre a beleza humana e a harmonia com a natureza. Assim se define a nova campanha de Acqua di Giò, um dos perfumes masculinos mais famosos de Giorgio Armani, que ganha agora uma nova vida graças às imagens do icónico fotógrafo de moda, Bruce Webber.
Giorgio Armani sempre adorou o Mediterrâneo e em 1996 inspirou-se na paisagem rochosa de Pantelleria para criar Acqua di Gio, uma mistura fresca e sensual que se tornou um clássico entre as fragrâncias masculinas. E foi no poder do mar e no brilho do céu desta mesma ilha italiana que Armani voltou a inspirar-se para criar a nova versão do perfume: Acqua di Giò Essenza. Uma versão mais intensa que o designer italiano descreve como um concentrado de poder e sensualidade. Bruce Webber captou essa essência em imagens e escolheu para rosto da campanha o modelo canadiano Simon Nessman.
sexta-feira, 29 de junho de 2012
BRUCE WEBBER CAPTA A ESSÊNCIA DO NOVO PERFUME ACQUA DI GIÒ ESSENZA
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário