Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 26 de junho de 2012

NOVA LOJA PELCOR EM LISBOA


Se vive em Lisboa ou está de visita à capital e procura acessórios de moda originais produzidos num material genuinamente Português, não deixe de visitar a nova loja da PELCOR, junto à Sé. Na Rua das Pedras Negras nº 28 encontra um espaço de traça antiga Pombalina, com uma decoração clean e sofisticada, onde estão em exibição as duas novas coleções de acessórios em pele de cortiça da reconhecida marca portuguesa: a Pelcor Collection, com uma linguagem mais trendy e requintada e manufatura de excelência; e a Pelcor Must-Haves, uma gama de peças simples e "essenciais” para a vida quotidiana, de design intemporal.

Malas de senhora de diferentes modelos e tamanhos, totes, weekend bags com detalhes em pele, pastas masculinas clássicas, sacos e necessaires de viagem, cintos, material de escritório, capas para smartphones e tablets e guarda-chuvas em pele de cortiça de tom natural ou cores intensas como laranja, bordeaux, azul ou chocolate são apenas alguns dos artigos que podemos encontrar na nova loja da PELCOR, inaugurada no passado dia 21 de junho.

Design, inovação e sustentabilidade são as principais apostas da marca de Sandra Correia (PELCOR CEO), que reinventa agora a sua identidade com uma nova imagem e uma nova linguagem criativa.

www.pelcor.pt








Sem comentários: