Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 8 de junho de 2012

FENDI CELEBRA 15º ANIVERSÁRIO DA BOLSA BAGUETTE


Para celebrar o 15º aniversário da baguette, a casa italiana Fendi reeditou os seis modelos preferidos de Silvia Venturini Fendi e associou-se à editora Rizzoli para publicar um livro que retraça a história da mítica bolsa. São mais de 250 páginas dedicadas à pequena mala retangular que Silvia Venturini Fendi criou em 1997. Desenhada para ser usada sob o braço, como um pão francês (daí o seu nome), a baguette tornou-se um fenómeno dos acessórios, uma it bag com longas listas de espera em todo o mundo.

O novo livro apresenta as múltiplas variantes da famosa baguette, desde o modelo básico às edições limitadas e vintage, assim como as interpretações artísticas de Damien Hirst, Jeff Koons ou Richard Prince.



Sem comentários: