Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 18 de junho de 2012

MUHAMMAD ALI PROTAGONIZA NOVA CAMPANHA "CORE VALUES" DA LOUIS VUITTON


Lutador de boxe, filantropo, ativista político, avô, e agora, rosto da Louis Vuitton. Muhammad Ali é a mais recente personalidade a ser fotografada por Annie Leibowitz para a campanha publicitária “Core Values” da Louis Vuitton. O atleta de 70 anos, considerado o “Desportista do Século” pela Sports Illustrated em 1999, foi fotografado na sua casa no Arizona e partilha os holofotes com o seu neto, Curtis Muhammad, que, com um par de luvas calçadas, se encontra em pé orgulhoso como que esperando para entrar no ringue. Estará ele a preparar-se para seguir as pisadas do seu ilustre avô? Como tagline lê-se “Some stars show you the way. Muhammad Ali and a rising star. Phoenix, Arizona.”

A campanha impressa começou a ser divulgada em publicações internacionais no passado dia 15 de junho. No final de julho seguir-se-á uma campanha de vídeo com a participação do rapper Yasiin Bey e do artista de graffiti Shoe, que irão interpretar no seu próprio estilo algumas das palavras imortais de Muhammad Ali.


A campanha “Core Values” foi lançada em 2007 como uma reafirmação de longa duração do legado da Louis Vuitton como a pioneira da Arte de Viajar. Mais do que o ato físico de ir um de lugar para outro ou de descoberta de um novo destino, viajar é uma experiência emocional, um processo de autodescoberta. Todos temos a capacidade de fazer as nossas próprias viagens pessoais. Naturalmente, a campanha “Core Values” conta com personalidades de estatura global, abrangendo várias áreas profissionais e contextos. Acima e além do seu estatuto de celebridade, tratam-se de individualidades cujas vidas são amplamente reconhecidas como preenchidas e interessantes — pessoas que fizeram as suas próprias viagens pessoais.

Saiba mais sobre a nova campanha em http://www.louisvuittonjourneys.com/the-greatest/






Sem comentários: