Lutador de boxe, filantropo, ativista político, avô, e agora, rosto da Louis Vuitton. Muhammad Ali é a mais recente personalidade a ser fotografada por Annie Leibowitz para a campanha publicitária “Core Values” da Louis Vuitton. O atleta de 70 anos, considerado o “Desportista do Século” pela Sports Illustrated em 1999, foi fotografado na sua casa no Arizona e partilha os holofotes com o seu neto, Curtis Muhammad, que, com um par de luvas calçadas, se encontra em pé orgulhoso como que esperando para entrar no ringue. Estará ele a preparar-se para seguir as pisadas do seu ilustre avô? Como tagline lê-se “Some stars show you the way. Muhammad Ali and a rising star. Phoenix, Arizona.”
A campanha impressa começou a ser divulgada em publicações internacionais no passado dia 15 de junho. No final de julho seguir-se-á uma campanha de vídeo com a participação do rapper Yasiin Bey e do artista de graffiti Shoe, que irão interpretar no seu próprio estilo algumas das palavras imortais de Muhammad Ali.
A campanha “Core Values” foi lançada em 2007 como uma reafirmação de longa duração do legado da Louis Vuitton como a pioneira da Arte de Viajar. Mais do que o ato físico de ir um de lugar para outro ou de descoberta de um novo destino, viajar é uma experiência emocional, um processo de autodescoberta. Todos temos a capacidade de fazer as nossas próprias viagens pessoais. Naturalmente, a campanha “Core Values” conta com personalidades de estatura global, abrangendo várias áreas profissionais e contextos. Acima e além do seu estatuto de celebridade, tratam-se de individualidades cujas vidas são amplamente reconhecidas como preenchidas e interessantes — pessoas que fizeram as suas próprias viagens pessoais.
Saiba mais sobre a nova campanha em http://www.louisvuittonjourneys.com/the-greatest/
segunda-feira, 18 de junho de 2012
MUHAMMAD ALI PROTAGONIZA NOVA CAMPANHA "CORE VALUES" DA LOUIS VUITTON
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário