Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 20 de junho de 2012

“HAPPY” BY LANVIN


Há dez anos que Alber Elbaz renova os códigos da mítica Jeanne Lanvin e os traduz em fabulosas criações. Para celebrar esta prodigiosa década, Lanvin lança “Happy”, uma coleção cápsula de acessórios que enaltece a eterna elegância da casa francesa e estará à venda nas lojas da marca a partir de agosto.

Nascido em Casablanca, em Marrocos, Alber Elbaz mudou-se com a família aos oito meses para Israel, onde, mais tarde, estudou design durante quatro anos no Shenkar College, em Tel Aviv. Desde então, já morou nos Estados Unidos e em Itália. Hoje vive em Paris, França, mas cria para mulheres do mundo inteiro. Segundo a sua filosofia, a moda deve ser intemporal e abraçar a liberdade da mulher atual. É com esse espírito livre e determinado, que Elbaz trabalha e vive. Desde que assumiu a direção artística da Lanvin, o designer tem apostado em looks sofisticados complementados com requintados acessórios. Alber Elbaz acredita que a moda, mais do que vestir, deve fazer sonhar e trazer felicidade, pelo que a sua nova coleção de acessórios não poderia ter outro nome que não fosse “HAPPY”.

FOTOS: Cortesia Lanvin





Sem comentários: