Recriar o glamour das viagens de forma cinemática é o objetivo da nova campanha outono/inverno 2012-2013 da Louis Vuitton. A luxuosa marca francesa reproduziu uma estação de comboios no seu último desfile na Semana de Moda de Paris e pretende agora prosseguir viagem. O interior do Expresso Louis Vuitton foi reconstruído, com pormenores de requinte e extravagância, num estúdio em Nova Iorque, tendo a locomotiva já partido numa nova aventura, que terminará em Xangai a 19 de julho.
Nas imagens capturadas por Steven Meisel, dez jovens viajantes, acompanhadas de quatro bagageiros, exibem a silhueta em A alongada da coleção outono/inverno 2012-2013 da Louis Vuitton. Sobressaem opulentos brocados, sobretudos decorados com botões-joia sobre midi vestidos em shantung, saias de couro, calças com bordados na bainha e as malas destaque da estação - Sunshine Express com monograma em lantejoulas; Leopard preta e branca; e Transsibérien em pelo de cabra descorado e com uma fivela-joia. Mantendo o tema das viagens, a icónica bagagem em tela Monograma da Louis Vuitton é guardada numa prateleira superior ou transportada por um bagageiro.
Apesar de toda a sumptuosidade, Steven Meisel conseguiu tornar o ambiente leve e romântico. “Nesta temporada existe uma leveza e uma magia em tudo — que é visível de forma perfeita nestas imagens”, afirma Marc Jacobs, diretor criativo da Louis Vuitton.
A campanha inclui um total de 10 imagens e será lançada nas edições de agosto de revistas do mundo inteiro.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
LOUIS VUITTON RECRIA O GLAMOUR DAS VIAGENS
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
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