Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 15 de junho de 2012

PACO RABANNE EM MUDANÇA


Lydia Maurer é a nova diretora artística da linha de pronto-a-vestir da Paco Rabanne. A jovem designer alemã sucede, assim, a Manish Arora, que abandonou a direção da casa francesa em maio passado, pondo termo a um ano de colaboração.

Lydia Maurer, licenciada em Moda pelo Studio Berçot, em Paris, já trabalhou para grandes casas de Alta Costura como Yves Saint Laurent e Givenchy, e promete trazer à Paco Rabanne o mesmo espírito intemporal, sensual e singular construído pelo fundador da casa.

“A determinação de Maurer e a sua sensibilidade única para o universo artístico e experimental de Paco Rabanne vai permitir-nos renovar a nossa casa”, afirmou um representante da marca. “Estamos confiantes que a sua visão e o seu talento pessoal irão posicionar a Paco Rabanne entre as mais desejadas marcas de moda de vanguarda”.

A designer apresentará a sua primeira coleção para a primavera/verão 2013 no próximo mês de outubro, na Semana de Moda de Paris.

Sem comentários: