Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 26 de junho de 2012

PRADA COLABORA COM ARTISTA VAHRAM MURATYAN


A marca Prada associou-se ao artista e designer gráfico Vahram Muratyan para criar uma linha de t-shirts para homem e senhora inspirada nas criações da coleção primavera/verão 2012 – desde sapatos com saltos em chamas a óculos de sol. Simples e divertidas, as t-shirts chegam às lojas Prada de todo o mundo em meados de julho.

A marca italiana contratou o ilustrador arménio no início de 2012 para criar um lookbook virtual que refletisse o seu estilo jovial, denominado Prada Parallel Universes. Vahram Muratyan tornou-se conhecido pelo lançamento do seu livro Paris vs New York, obra onde explora os símbolos míticos de ambas as cidades e que serve como ponto de partida para a mais recente proposta da Prada.




Sem comentários: