Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"ACIDS" BY LOEWE

A Loewe presta homenagem às suas técnicas tradicionais de tingimento, com o lançamento de “Acids”, uma nova linha de marroquinaria inspirada nas penas dos pavões, um dos símbolos da luxuosa marca espanhola.

Fundada em 1846 em Madrid, a casa Loewe conquistou um lugar de destaque na área da marroquinaria de luxo, graças ao seu savoir-faire artesanal único e à qualidade dos seus couros. A sua nova linha de malas de mão, “Acids”, apresenta as famosas bolsas Amazona e Duna em cores vivas como azul, amarelo, verde e magenta, e acabamentos com detalhes dourados. Uma carteira e uma pochette completam esta colorida coleção cápsula, que estará disponível nas lojas Loewe, em janeiro de 2014.

Sem comentários: