Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MARNI APOIA AS CRIANÇAS DESFAVORECIDAS


Marni continua o seu projeto solidário "Children’s Imaginary World", para apoiar instituições e associações de educação infantil. Para o Natal 2013, a marca italiana lança uma coleção de t-shirts de edição limitada, estampadas com desenhos de crianças de várias idades, oriundas de países como Colômbia, Japão, Quénia e Itália.

As crianças foram convidadas a fazer desenhos sobre o tema “A Natureza no meu país” e os resultados são encantadores. As t-shirts podem ser compradas exclusivamente na e-shop da marca e nas lojas Marni em todo o mundo. Os lucros das vendas revertem na íntegra para várias escolas e associações, cuja missão é combater o analfabetismo entre os jovens e desenvolver a imaginação e criatividade das crianças das comunidades mais pobres do mundo.



Sem comentários: