Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CARTIER MOSTRA A SUA BRILHANTE HISTÓRIA EM PARIS




A emblemática marca de joalharia Cartier apresenta a sua maior exposição - “Cartier: Le Style et l’Histoire” - no Salon d’Honneur do Grand Palais, em Paris, até 16 de fevereiro de 2014. Em exibição estão mais de 600 objetos, desenhos e peças icónicas que marcaram mais de 150 anos de história da casa francesa.

A Cartier sempre esteve atenta ao gosto e desejos dos seus clientes. As suas criações, desde que era conhecida como "joalheiro dos reis e rei dos joalheiros" até às suas invenções mais radicais, de estilo moderno, que combinam geometria e exotismo, oferecem um apaixonante testemunho da evolução do gosto e dos códigos sociais. Com as suas joias, relógios e objetos refinados, a Cartier seduziu as personalidades mais elegantes do século XX, como Grace Kelly, Barbara Hutton, Marlene Dietrich, Liz Taylor e Maria Felix.

Os 600 objetos agora em exibição - colares, brincos, anéis e os icónicos relógios desenvolvidos pela casa ao longo dos seus mais de 150 anos de existência - são acompanhados por testemunhos da vida artística e dos gostos da época em que foram criados: moda, acessórios, móveis, pinturas, fotografias, gravuras e revistas de moda.

Se for a Paris até 16 de fevereiro, não deixe de ver “Cartier: Le Style et l’Histoire”.

Entretanto, veja abaixo o filme feito pela marca para este Natal.




Sem comentários: