Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

IZABEL GOULART É CAPA DA GQ PORTUGAL


Izabel Goulart, “anjo” da Victoria’s Secret desde 2005 e uma das maiores estrelas da moda internacional, é capa da edição de dezembro da GQ Portugal.

A célebre modelo brasileira, que já posou para as melhores revistas do mundo, passou por Lisboa em maio deste ano, para receber o prémio de Mulher do Ano Internacional nos GQ Men of The Year Awards e deslumbrou a equipa da GQ Portugal. Branislav Simoncik fotografou-a e o editor Manuel Arnaut entrevistou-a. Batizado de “Hell's Angel”, o editorial tem styling de Jan Králíček, maquilhagem de Nana Benjamin e cabelos de Miroslava Hadjová. Na entrevista, Izabel Goulart relembra o dia em que, aos 18 anos, foi descoberta num supermercado no interior de São Paulo e como a sua vida mudou desde então. “Quando coloquei as minhas únicas roupas e a coragem dentro de uma mala e saí atrás do meu sonho, em Nova Iorque. Foi aí que as portas começaram a abrir-se e eu consegui agarrar todas as oportunidades. A coragem e determinação foram importantíssimas neste passo. Conquistar uma carreira internacional foi um grande marco!”. “Sinto-me abençoada por todas as oportunidades que tive e tenho ao longo dos anos da minha carreira. Divirto-me com tudo e com todos e, a cada dia e trabalho que passa, sinto que só tenho de agradecer por isso”.

Além da sua carreira no competitivo mundo da moda, Izabel Goulart fala também sobre a sua beleza, o modo como gere minuciosamente o seu trabalho e a sua vida pessoal, e como foi carinhosamente recebida em Portugal.

“As pessoas não fazem muita ideia de que tenho reuniões diárias extra trabalhos com os meus agentes nacionais e internacionais, compromissos com o contabilista, advogado, gerente de banco, cartório e todas as burocracias possíveis. Além disso, estou presente no dia a dia da minha família, sou amiga, namorada…”.

“Sempre tive uma abordagem muito carinhosa do povo português. Amo Portugal, amo a gastronomia e tenho uma admiração muito grande pela GQ. Participar no Men of The Year da GQ é algo que ficará marcado eternamente na minha vida”

A GQ de dezembro está disponível para download no iTunes: https://itunes.apple.com/pt/app/gq-portugal/id618093580?mt=8



Sem comentários: