segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

IZABEL GOULART É CAPA DA GQ PORTUGAL


Izabel Goulart, “anjo” da Victoria’s Secret desde 2005 e uma das maiores estrelas da moda internacional, é capa da edição de dezembro da GQ Portugal.

A célebre modelo brasileira, que já posou para as melhores revistas do mundo, passou por Lisboa em maio deste ano, para receber o prémio de Mulher do Ano Internacional nos GQ Men of The Year Awards e deslumbrou a equipa da GQ Portugal. Branislav Simoncik fotografou-a e o editor Manuel Arnaut entrevistou-a. Batizado de “Hell's Angel”, o editorial tem styling de Jan Králíček, maquilhagem de Nana Benjamin e cabelos de Miroslava Hadjová. Na entrevista, Izabel Goulart relembra o dia em que, aos 18 anos, foi descoberta num supermercado no interior de São Paulo e como a sua vida mudou desde então. “Quando coloquei as minhas únicas roupas e a coragem dentro de uma mala e saí atrás do meu sonho, em Nova Iorque. Foi aí que as portas começaram a abrir-se e eu consegui agarrar todas as oportunidades. A coragem e determinação foram importantíssimas neste passo. Conquistar uma carreira internacional foi um grande marco!”. “Sinto-me abençoada por todas as oportunidades que tive e tenho ao longo dos anos da minha carreira. Divirto-me com tudo e com todos e, a cada dia e trabalho que passa, sinto que só tenho de agradecer por isso”.

Além da sua carreira no competitivo mundo da moda, Izabel Goulart fala também sobre a sua beleza, o modo como gere minuciosamente o seu trabalho e a sua vida pessoal, e como foi carinhosamente recebida em Portugal.

“As pessoas não fazem muita ideia de que tenho reuniões diárias extra trabalhos com os meus agentes nacionais e internacionais, compromissos com o contabilista, advogado, gerente de banco, cartório e todas as burocracias possíveis. Além disso, estou presente no dia a dia da minha família, sou amiga, namorada…”.

“Sempre tive uma abordagem muito carinhosa do povo português. Amo Portugal, amo a gastronomia e tenho uma admiração muito grande pela GQ. Participar no Men of The Year da GQ é algo que ficará marcado eternamente na minha vida”

A GQ de dezembro está disponível para download no iTunes: https://itunes.apple.com/pt/app/gq-portugal/id618093580?mt=8



Sem comentários: