Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RETRO P – ÓCULOS MADE IN PORTUGAL DE ESPÍRITO RETRO




Recuperar e inovar a tradição ótica nacional é o principal objetivo da marca de óculos portuguesa Retro P, lançada pelo grupo Óticas OCR no início deste ano.

Com uma identidade marcada pelo espírito retro, a marca recupera, transforma e atualiza óculos vintage das décadas de 60 e 70, lançando novos modelos, com formas e formatos mais próximos das exigências estéticas atuais. O resultado é uma coleção composta por dezasseis modelos de óculos de grau e dois de sol, que apesar de clássicos têm um maior conforto e ergonomia.

Os óculos são todos fabricados à mão na fábrica Sociel, a mesma onde Hugo Frederique - cuja família se dedica ao negócio dos óculos há mais de 60 anos - descobriu um espólio de modelos, formatos e materiais que serviram de inspiração à coleção da Retro P.

A marca teve grande recetividade comercial neste primeiro ano e pretende agora alargar a sua distribuição no mercado nacional e internacional.

Retro P é a marca ideal para quem procura óculos de qualidade e 100% portugueses.


PONTOS DE VENDA:

Ótica Conde de Redondo – Rua do Conde de Redondo, Nº12 C - Lisboa
Ótica Castilho – Rua Castilho, Ed Grão Pará, Nº50 Loja 1 - Lisboa
Ótica Campo de Ourique – Rua Ferreira Borges, Nº94 D e E - Lisboa
Ótica Lentaros – Rua José Falcão, Nº39 - Lisboa
Lifepicnic.com


Sem comentários: