Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

LOUIS VUITTON PRESTA HOMENAGEM ÀS MULHERES NA SUA CAMPANHA PRIMAVERA/VERÃO 2014


Marc Jacobs dedicou a sua última coleção para a Louis Vuitton às mulheres que o inspiram. A nova campanha publicitária primavera / verão 2014 da casa francesa segue o mesmo espírito e apresenta uma série de oito retratos das musas do designer.

Catherine Deneuve, Sofia Coppola, Gisele Bundchen, Fan Bingbing, Caroline de Maigret, Edie Campbell e a modelo que abriu o último desfile de Marc Jacobs para a Louis Vuitton foram fotografadas por Steven Meisel. A simplicidade do cenário e a contida paleta cromática permitiram destacar a personalidade de cada mulher, bem como as diferentes variações da Noé para a próxima primavera/verão. A icónica mala surge em novas versões com plumas, com aplicações de cristais ou tachas, em pele lisa ou de crocodilo e em tela monograma com acabamentos a couro preto.

A campanha será lançada em fevereiro de 2014 nas revistas de moda de todo o mundo.



Sem comentários: