Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 17 de dezembro de 2013

NOVIDADES PELCOR PARA O NATAL


Para comemorar a época festiva que se aproxima, a PELCOR lança novos produtos em pele de cortiça, que prometem dar um toque especial ao seu look: a clutch envelope com textura Scales e as ring bracelets.

A Gold Capsule da Pelcor é uma linha de peças únicas, com gravação na pele de cortiça que recria texturas animais, realçadas com detalhes dourados ou prateados. Desta linha faz parte uma pequena clutch em formato de envelope, que além da já conhecida textura croco, surge agora com a nova textura Scales, onde a pele de cortiça é trabalhada em escamas com detalhes prateados.

Outra das novidades da Pelcor para este Natal são as ring bracelets. Com um design contemporâneo e depurado, as pulseiras fecham com ferragem e espigões e estão disponíveis em duas combinações de cores: cork & silver e slate & silver.

A Pelcor continua, assim, a apostar na criação de acessórios originais, a partir de um material genuinamente Português, que além das suas caraterísticas formais únicas é amigo do ambiente, reciclável e biodegradável.

As ring bracelets e a nova clutch envelope com textura Scales estão à venda nas lojas Pelcor e na e-shop https://www.pelcor.pt/pt/e-shop/



Sem comentários: