Recentemente distinguida pela Comissão Europeia com o Prémio Europeu de Promoção Empresarial, a campanha “Portuguese Shoes: The Sexiest Industry in Europe” continua a apostar na promoção do calçado português nos mercados internacionais e apresenta agora a sua nova imagem para 2014.
Através de uma imagem de moda multiétnica, a APICCAPS volta a revelar a excelência da oferta das marcas nacionais de calçado, direcionando para novos mercados o setor mais internacionalizado da indústria portuguesa. A campanha Portuguese Shoes 2014 combina elegância com irreverência, e convida-nos, numa perspetiva quase voyeurista, a acompanhar um grupo de amigos numa celebração onde o calçado surge como protagonista de uma atmosfera insinuante.
Tendo como cenário o Pestana Palace Hotel, a campanha foi fotografada por Frederico Martins e protagonizada por cinco manequins de origem portuguesa: Ruben Rua (Elite Models), Luís Borges (Central Models), Dariia Makarova (We Are Models), Alexandra Nefedova (Elite Lisbon) e Elsa Baldaia (Da Band Model).
Desenhado para o futuro e com uma identidade cada vez mais internacional, o calçado português quer ser líder mundial. Atualmente exporta 95% da sua produção para 132 países nos cinco continentes. A principal aposta para 2014 centra-se nos na conquista de novos mercados como a China, EUA e América Latina (a partir da Colômbia).
Fotografia: Frederico Martins, assistido por Pedro Sá
Manequins: Ruben Rua (Elite Models), Luis Borges (Central Models), Dariia Makarova (We Are Models), Alexandra Nefedova (Elite Lisbon) e Elsa Baldaia (Da Banda Model)
Styling: Fernando Bastos Pereira, assistido por Nelson Ribeiro
Maquilhagem: Patrícia Lima
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
CAMPANHA PORTUGUESE SHOES 2014
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
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