Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

TAMARA MELLON LANÇA A SUA PRIMEIRA COLEÇÃO A SOLO




Tamara Mellon transformou a Jimmy Choo num ícone de luxo mundial e alterou por completo a forma da mulher se relacionar com os seus sapatos. Dois anos após abandonar a direção criativa da empresa que cofundou com o artesão Jimmy Choo, Tamara Mellon prepara-se agora para voltar a conquistar o mundo com a sua marca homónima.

Para isso, conta com uma forte aliada: Karlie Kloss. A modelo é a protagonista do vídeo “High Heels and Sharp Knives”, que revela a primeira coleção de Tamara Mellon. A designer inspirou-se na fotografia de Guy Bourdin para produzir o vídeo e o resultado é uma mistura de suspense e paixão.

Karlie Kloss morde uma macã, quando o telefone toca. Após desligar a chamada, veste um casaco e caminha determinada em direção à porta, com as suas botas de salto alto “Sweet Revenge” de Tamara Mellon. O suspense aumenta com o seu regresso a casa. Veja o vídeo.


Sem comentários: