Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

LUÍS CARVALHO - CAMPANHA VERÃO 2014


Luís Carvalho 
é um dos mais promissores talentos da Moda Portuguesa. Licenciou-se em Design de Moda e Têxtil pela ESART, em Castelo Branco, trabalhou nos ateliês de Filipe Faísca e Ricardo Preto como assistente, foi designer de moda na empresa Salsa Jeans, e no início de 2013 decidiu lançar uma marca própria.



Em outubro passado, estreou-se na plataforma LAB da ModaLisboa e conquistou o público com “Shelter”, uma coleção inspirada num “abrigo”, onde predominaram os looks clean, as assimetrias e as sobreposições múltiplas, que resultaram em novas formas e silhuetas. Destaque para o efeito metalizado e para o estampado com efeito manchado, criado pelo próprio designer, a partir das “pedras que constroem o abrigo".

Depois do sucesso do desfile na ModaLisboa Ever.Now, Luís Carvalho apresenta agora a campanha para o verão 2014.



Daniela Hanganu (Central Models), por Nian Canard para Luís Carvalho
Styling: João Pombeiro
Cabelo e Maquilhagem: Lola Carvalho

Sem comentários: