Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BALTAZAR IN MY CLOSET COCKTAIL


Amanhã, 1 de fevereiro, NUNO BALTAZAR inicia o 2º período de saldos inverno 13/14 de uma forma especial. Além de uma happy hour das 16h às 19h e de uma nova descida de preços, todas as clientes e seguidoras da marca poderão usufruir de um desconto adicional e imediato de 50 euros por cada 250 euros de compras. Mas as surpresas não ficam por aqui…

Com o objetivo de alcançar novos públicos, o designer está a desenvolver parcerias com os bloggers portugueses mais influentes do momento e convidou para esta primeira ação a autora do blog My Closet, Marta Fragateiro, para destacar as melhores oportunidades nos saldos Nuno Baltazar.

Ao longo do mês de fevereiro, os seguidores Nuno Baltazar e My Closet vão descobrir novas interpretações das melhores oportunidades dos saldos de inverno. Sugestões livres e exemplos de como pode coordenar e interpretar ao seu estilo as peças mais especiais Nuno Baltazar.

Marta Fragateiro será também a anfitriã da happy hour na loja Nuno Baltazar, amanhã, das 16h às 19h.

Se reside ou está de visita ao Porto e admira o trabalho do designer, não deixe de passar pela Av. da Boavista, 856!


LOJA NUNO BALTAZAR
Av. da Boavista, 856 – Porto
Tel: 226 065 081
loja@nunobaltazar.com
www.nunobaltazar.com

HORÁRIO:
De terça-feira a sábado, das 10h30 às 13h30 e das 14h30 às 19h30.

Esteja atento às novidades Nuno Baltazar em
https://www.facebook.com/NUNOBALTAZAR.ATELIER

Sem comentários: