quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MELISSA ABRE PRIMEIRA LOJA EM PORTUGAL


No próximo dia 24 de janeiro, abre no Centro Comercial Colombo (Lj 2.012), em Lisboa, a primeira loja em Portugal da Melissa. Um espaço divertido e colorido que traduz o espírito da conhecida marca brasileira de sapatos eco-friendly.

Fundada em 1979 no Brasil, a Melissa dedica-se, desde sempre, à criação de sapatos em plástico, aliando tecnologia e design a novas formas, cores e acabamentos. Nos últimos anos, a marca tem revelado um gosto particular por criações mais conceptuais, tendo feito várias parcerias com designers de renome como Jean Paul-Gaultier, Thierry Mugler, irmãos Campana, Alexandre Herchovitch, Gaetano Pesce, Jason Wu, Gareth Pugh, Zaha Hadid, Vivienne Westwood, Karl Lagerfeld, entre outros.

Com mais de 4000 pontos de venda espalhados por 70 países, a Melissa abre agora a sua primeira loja própria em Portugal (até agora podíamos encontrar os seus sapatos apenas em revendedores e na loja online www.plastica.pt), dando aos seus fãs a oportunidade de descobrir o seu colorido e divertido universo.



Sem comentários: