Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

FINE & CANDY NO HARRODS


A reconhecida marca portuguesa de estacionário de luxo Fine & Candy está agora presente na seção “Gifts and Stationery” do Harrods.

Para complementar a seletividade de produtos da prestigiada department store londrina, a Fine & Candy elaborou uma seleção criteriosa de artigos exclusivos e limitados, que inclui a sua famosa coleção de blocos, lápis Viarco, afias, velas e copos de lápis. Produtos 100% portugueses que estão agora disponíveis no 2º piso do Harrods.

"O Reino Unido tem uma forte tradição de consumo de artigos de papelaria de qualidade, por isso é um enorme privilégio para a Fine & Candy estar presente na Harrods, ao lado de algumas das melhores marcas do mundo", comenta Mariana Tomé Ribeiro, diretora criativa da Fine & Candy.

O departamento “Gifts and Stationery” do Harrods acrescenta: “Estamos bastante entusiasmados com o lançamento da Fine & Candy, é uma marca com uma personalidade distinta devido às suas inovações na exploração de cores, texturas e materiais, mantendo a qualidade e o indispensável refinamento.”






Sem comentários: